quarta-feira, 10 de novembro de 2010

LINDAS.

Estava pensando como sou uma pessoa abençoada por Deus. Ele me deu três jóias raras, que são exatamente o que eu queria, pra poder andar sempre juntas, brigar, pedir perdão, rir, jogar truco, andar de táxi, beber Jeropiga e afins, ir sempre pra festas, tomar puxões de orelha e muito mais. Éramos como diamantes brutos, que o tempo fez o grande favor de lapidar, e hoje somos mais que amigas, somos IRMÃS, de coração. Elas não chegaram juntas em minha vida, 9 anos de amizade, 7 anos de amizade, 3 anos de amizade, mais ai me perguntaram, de quem você mais gosta? E eu não soube responder. Amo todas igualmente. São vidas que dão mais vida pra minha vida. AMO MUITO TODAS VOCÊS.


Dedicado à Leandra Hatisuka (3 anos), Laís Gonçalves (7 anos) e Izabela Bubula (9 anos).


Feito por: Débora Caroline Dias Valsesia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário