terça-feira, 9 de novembro de 2010

02 de setembro de 2010.

Era uma quinta-feira de setembro, me recordo exatamente o dia, ele chegou e ficou, e ainda fica até hoje aqui na minha memória congestionada de lembranças. Lembro até hoje as palavras que ele usou pra entrar no meu coração e na minha mente. Oi moça, gostei de você desde quando te vi entrar na festa.. Você conhece meus amigos, e agora você poderá me conhecer também! Sim, foram essas as palavras, apesar de não tocarem tão fundo qualquer um, a mim, tocou. E eu realmente o conheci. Maaas como assim??? Gostou de mim desde quando me viu entrar na festa??? Eu nem tinha sequer olhado ele. Meu Deus, como o mundo dá voltas. Antes era ele, agora eu! Tomaram-no de mim, ou ele mesmo fugiu dessa armadilha, que era me ter e me deter. Da nossa última conversa, me lembro até hoje, foram lágrimas e mais lágrimas, anéis perdidos e sentimento destroçado. Ainda me pergunto, será que foi melhor assim? São reticências que ficaram por aí, vagando. Mesmo meu coração estando quebrado em pedacinhos minúsculos, o tempo se encarregará de concerta-lo. E desejo sempre a sua felicidade, pois te vendo feliz, eu fico feliz.

Feito por: Débora Caroline Dias Valsesia.


♫♪ Agora eu fico aqui pensando nos segredos que ninguém guardou, agora eu fico imaginando as mentiras que você contou.. Mentiras não servem para nada, não.. Mentiras já não servem mais. ♪♫

Um comentário: