sábado, 27 de novembro de 2010

Eu não sei!!

Já não sei dizer se é medo, desespero, orgulho, ou insegurança, o que sinto não tem explicação.  Não sei si é amor ou ódio, ou falta de esperança. Eu tinha tudo,  hoje já não tenho mais nada...  Culpa do meu orgulho, talvez, mas prefiro dizer que é falta de sorte, talvez eu realmente ache que é falta de sorte, talvez não tenha nascido para ser feliz.
Mas qual o sentido da vida se não ter momentos felizes?
Quero chorar de alegria, rir de pura raiva, contar as piores piadas só pra fazer alguém sorrir e quando de lágrimas meus olhos inundarem quero apenas que me abrace sem dizer nenhuma palavra, talvez não sejam palavras o que eu preciso, e sim carinho.. Talvez eu chore só para que me envolva em seus braços para que eu possa te sentir e no teu colo adormecer e quando acordar te ver me olhando, talvez eu não precise de nada disso, mas sim eu precise só de ter você, para que eu possa descobrir seus segredos e meus medos, te contar e entender o sentido da vida que eu tanto tento desvendar e dizer se é medo, amor, orgulho ou falta de você, o que me deixa assim hoje.



Feito por: Fernanda Ap.



♫E por mais que eu fuja pra longe
Atravesse o universo pra te esquecer
As estrelas que brilham no céu
Tem a luz dos seus olhos, me lembram você! ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário