sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Desabafo.

Hoje é um dia “especial”! Exato, com aspas.. Especial pra mim, especial até certo ponto, especial se não machucasse, mas de qualquer maneira, ESPECIAL.
Foi quando tudo começou, de uma forma meio doida, meio sem jeito, meio sem querer e já começou com cuidados, cuidados de fim de festa, cuidados de como se já conhecesse a tempo!! Mas não, eu tinha acabado de te conhecer, horas antes, poucas horas.
Foi sintonia na certa, perfeita simetria. E eu lembro, não era pra ter acontecido, mas ai, quando vi, era tarde! Puff.. Aconteceu!
Foi legal, você é legal. É coisa de pele, de sentir bem.
Mas não deu, não dá e creio que nunca dará certo, e quando penso que vai fluir, você puxa o meu tapete, me deixando sem chão. Você é complicado.
É difícil ouvir dos meus amigos: ELE TE TRATA MAL, ELE É ISSO, ELE É AQUILO..
Poooooow, se toca Débinha!
É, realmente meus amigos, eu tenho que acordar pra vida.
As vezes olho todo mundo, e fico perguntando: DEUS, VOCÊ NÃO ESTÁ SE ESQUECENDO DE MIM?
Acredito que ainda acharei a resposta!


Nenhum comentário:

Postar um comentário